Página 1 de 1

[Ajuda/SA] Bug com avião

Enviado: 24 Mar 2021, 08:08
por asimovZeus
To usando o gta do blog, com o _ESSENTIALS(que vem o CLEO & ModLoader etc)
So que estou com um problema, não irritante mas tira um pouco a graça do jogo.

Meu problema é:
Os aviões do jogo não VIRAM[Horizontalmente], eles apenas vão pra frente e pra trás. Não consigo decolar com os aviões.
Se eu usar o Vehicle Spawn e colocar o avião já no ar da pra controlar, apesar de ser um pouco estranho[to há anos sem jogar]

OBS.: Eu já testei desativar todos os meus mods tbm
Alguém sabe o que poderia ser isso? Eu realmente não faço ideia! Eu não anexei mídia pq não achei necessário. O avião so vai p frente e p trás.

Re: BUG COM AVIÃO

Enviado: 24 Mar 2021, 14:31
por SanReader
talvez pode ser os controles

Re: BUG COM AVIÃO

Enviado: 24 Mar 2021, 16:52
por asimovZeus
SanReader escreveu:
24 Mar 2021, 14:31
talvez pode ser os controles
pensei nisso tbm. Mas ainda assim os aviões não mexem horizontalmente pra decolar.. Apenas mexem pra acelerar e subir/descer [mov.vertical]

Re: BUG COM AVIÃO

Enviado: 24 Mar 2021, 20:47
por SanReader
ai tem que ver os mods do essentials pack e encontrar o erro

Re: BUG COM AVIÃO  [RESOLVIDO]

Enviado: 24 Mar 2021, 21:15
por Xamugel
asimovZeus escreveu:
24 Mar 2021, 16:52
pensei nisso tbm. Mas ainda assim os aviões não mexem horizontalmente pra decolar.. Apenas mexem pra acelerar e subir/descer [mov.vertical]
Se você está se referindo aos controles do avião no chão, para movimenta-lo para os lados tem que se usar as teclas "Q" e "E". No ar também dá pra usar "Q" e "E" para mover ele pros lados mais facilmente. As setas "← "e "→" do teclado cê usa para inclinar pra baixo ou pra cima as laterais dele.
Não sei se você já sabe e mesmo assim não tá funcionando fazer os comandos. Mas tá aí, se o caso for ter se esquecido dos controles.