Página 1 de 1

GTA SA Spawn de Carro ADDON

Enviado: 22 Ago 2019, 21:07
por pedcgvy
Boa noite rapaziada do fórum, estou com uma dificuldade na verdade, nada de problemas/bugs, estou adicionado alguns carros no meu GTA SA, esta tudo funcionando, zero problemas com silent asi loader e o fastman92 limit adjuster e com o spawner por comando, porém, queria q esses carros spawnassem aleatoriamente durante o jogo, como se fosse um carro padrão do jogo, segui corretamente o tutorial (https://www.mixmods.com.br/2015/12/tuto ... ituir.html & https://www.mixmods.com.br/2015/11/tuto ... -mais.html) mas n funciona.
O jogo n crasha nem nada, spawno tranquilo por comando e ta suave, soh queria saber como fazer corretamente.

Re: GTA SA Spawn de Carro ADDON

Enviado: 04 Nov 2019, 17:25
por Junior_Djjr
Tentou arrancar tudo das linhas deixando somente o seu carro para aparecer? Não tem maneira melhor para testar do que assim.

Re: GTA SA Spawn de Carro ADDON

Enviado: 04 Nov 2019, 17:27
por pedcgvy
Junior_Djjr escreveu:
04 Nov 2019, 17:25
Tentou arrancar tudo das linhas deixando somente o seu carro para aparecer? Não tem maneira melhor para testar do que assim.
Opa, td certo? Tive q me ausentar por um tempo (mt tempo na realidade, mas ok) mas sim, eu testei, e simplesmente não acontece nada, não spawna de maneira alguma, mas se invocar p comando da tranquilo.