Página 1 de 1

[CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 18 Jun 2019, 00:59
por bryaniav
O jogo sempre crasha quando saio da garagem de SF e subo sentido autoescola, ou se eu vou sentido Chinatown também. E é só em SF que dá esse crash.
Já tentei procurar esse crash lá na lista do site, mas não achei esse código em específico..
Se puderem me orientar a arrumar, ficarei agradecido!!

SpoilerAbrir
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x6567696C in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x6567696C.
    Register dump:
        EAX: 0x00863C40  EBX: 0x00000800  ECX: 0x12BB9C3C  EDX: 0x00000000  
        EDI: 0x0DB845F4  ESI: 0x12BB9C3C  EBP: 0x0022F680  EIP: 0x6567696C  
        ESP: 0x0022F63C  EFL: 0x00210246  CS: 0x0000001B   SS: 0x00000023   
        GS: 0x00000000   FS: 0x0000003B   ES: 0x00000023   DS: 0x00000023   
        
    Stack dump:
        0x0022F63C:  00568642 00000001 00000018 00000000 0053C09A 0173B7F0
        0x0022F654:  0002C164 FFFFFFFF 48305900 0022F680 72D71E04 0053E986
        0x0022F66C:  0022F700 6BD8F75A 0022F700 6BD8FC50 00000001 0022F6C8
        0x0022F684:  6BD8B8E9 0022F6D4 01737ED0 6BDE8A9C 0173B7F0 0022F6F0
        0x0022F69C:  00000101 0022F6B0 0022F6CC 75EC98D8 00000041 0022F718
        0x0022F6B4:  0022F690 0022F690 0022F6EC 6BDE3B40 00000001 0022F6DC
        0x0022F6CC:  6BD8FC02 01737EE4 00000001 0022F880 0022F6F8 6BD8E267
        0x0022F6E4:  0022F700 0022F880 0022F860 6BDE3B58 00000000 0022F86C
        0x0022F6FC:  6BD90246 6BDE89A4 0173B7F0 0022F834 75EC62E3 00000000
        0x0022F714:  0022F860 6BDE3D85 FFFFFFFF 0022F86C 00000000 0022F880
        base: 0x00030000   top: 0x0022F63C   bottom: 0x00230000
        
    Backtrace (may be wrong):
        =>0x6567696C in unknown (+0x6567696c) (0x0022F638)
          0x00568642 in gta_sa.exe (+0x168642) (0x0022F680)
          0x6BD8B8E9 in modloader.asi (+0x1b8e9) (0x0022F6C8)
          0x6BD8FC02 in modloader.asi (+0x1fc02) (0x0022F6DC)
          0x6BD8E267 in modloader.asi (+0x1e267) (0x0022F6F8)
          0x6BD90246 in modloader.asi (+0x20246) (0x0022F86C)
          0x6BD9013C in modloader.asi (+0x2013c) (0x0022F878)
          0x0053ECC2 in gta_sa.exe (+0x13ecc2) (0x0022F8B0)
          0x00748DA0 in gta_sa.exe (+0x348da0) (0x0022F950)
          0x6BD8FB94 in modloader.asi (+0x1fb94) (0x0022F970)
          0x6BD8DE46 in modloader.asi (+0x1de46) (0x0022F9A0)
          0x6BD8B83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0022F9F4)
          0x6BD8FBBB in modloader.asi (+0x1fbbb) (0x0022FA14)
          0x6BD8E202 in modloader.asi (+0x1e202) (0x0022FA44)
          0x6BD907BB in modloader.asi (+0x207bb) (0x0022FBD0)
          0x6BD90188 in modloader.asi (+0x20188) (0x0022FBE8)
          0x6BD8DF18 in modloader.asi (+0x1df18) (0x0022FC18)
          0x6BD8B83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0022FC6C)
          0x6BD8FBBB in modloader.asi (+0x1fbbb) (0x0022FC8C)
        
    


Shutting down Mod Loader...
Shutting down filesystem watcher...
Shutting down menu...
Unloading plugin "gta3.std.fx"
Unloading plugin "gta3.std.asi"
Unloading plugin "gta3.std.bank"
Unloading plugin "gta3.std.data"
Unloading plugin "gta3.std.movies"
Unloading plugin "gta3.std.scm"
Unloading plugin "gta3.std.text"
Unloading plugin "gta3.std.tracks"
Unloading plugin "gta3.std.sprites"
Unloading plugin "gta3.std.stream"
Mod Loader has been shutdown.


Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 18 Jun 2019, 01:38
por Junior_Djjr
Complicado de apontar algum motivo para isso...
Mas tem relação com pedestres, mas não dá para dizer o que, se é sobre modelos, texturas, pedgrp, configurações deles, algum limite relacionado à eles... Não consigo dizer.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 19 Jun 2019, 04:58
por Junior_Djjr
Caralho, hoje eu tive o mesmo crash no meu jogo, mas era num lugar qualquer de LS.
Está usando UniversalVehicleLights? Estou tentando descobrir, e pode ser algum mod recente.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 19 Jun 2019, 06:34
por Junior_Djjr

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 19 Jun 2019, 19:50
por bryaniav
Junior_Djjr escreveu:
19 Jun 2019, 06:34
Eu acho que era isso.
https://www.mixmods.com.br/2019/06/corr ... -mods.html
Então, acabei de atualizar e ainda assim deu crash também, abri o log do modloader e deu o mesmo código que o inicial postado aqui. O seu resolveu com o UniversalVehicleLights atualizado?

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 19 Jun 2019, 21:46
por Junior_Djjr
bryaniav escreveu:
19 Jun 2019, 19:50
Junior_Djjr escreveu:
19 Jun 2019, 06:34
Eu acho que era isso.
https://www.mixmods.com.br/2019/06/corr ... -mods.html
Então, acabei de atualizar e ainda assim deu crash também, abri o log do modloader e deu o mesmo código que o inicial postado aqui. O seu resolveu com o UniversalVehicleLights atualizado? 
Testei muito, inclusive usando um mod que movimenta o CJ e câmera automaticamente por todo o mapa de LS (simulando um gameplay forçado) e não aconteceu de novo. Mas segundo a minha definição que eu dei ali em cima, se eu não estiver completamente errado, não faz sentido UniversalVehicleLights dar esse erro, pois são coisas muito diferentes (eu falei que tem a ver com peds ali).
Caso eu tiver o crash de novo eu aviso.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 21 Jun 2019, 21:36
por bryaniav
Junior_Djjr escreveu:
19 Jun 2019, 21:46
bryaniav escreveu:
19 Jun 2019, 19:50
Junior_Djjr escreveu:
19 Jun 2019, 06:34
Eu acho que era isso.
https://www.mixmods.com.br/2019/06/corr ... -mods.html
Então, acabei de atualizar e ainda assim deu crash também, abri o log do modloader e deu o mesmo código que o inicial postado aqui. O seu resolveu com o UniversalVehicleLights atualizado? 
Testei muito, inclusive usando um mod que movimenta o CJ e câmera automaticamente por todo o mapa de LS (simulando um gameplay forçado) e não aconteceu de novo. Mas segundo a minha definição que eu dei ali em cima, se eu não estiver completamente errado, não faz sentido UniversalVehicleLights dar esse erro, pois são coisas muito diferentes (eu falei que tem a ver com peds ali).
Caso eu tiver o crash de novo eu aviso. 
Pois é, eu desativei o UniversalVehicleLights no modloader pra ver e deu crash mesmo assim, desativei todas as skins de ped e não resolveu, simplesmente não sei mais o que fazer kkkk tá foda...

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 26 Set 2019, 21:38
por Junior_Djjr
Mais outra pessoa teve
f10-ajuda-com-o-jogo/t3011-crash-no-sa- ... a-de-crash

Código: Selecionar tudo

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x6567696C in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x6567696C.
    Register dump:
        EAX: 0x00863C40  EBX: 0x00000800  ECX: 0x1AF709C8  EDX: 0x00000BED  
        EDI: 0x17162034  ESI: 0x1AF709C8  EBP: 0x0177F684  EIP: 0x6567696C  
        ESP: 0x0177F644  EFL: 0x00010246  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B   
        GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B   
        
    Stack dump:
        0x0177F644:  00568642 00000001 00000003 00000000 0053C09A 051973D0
        0x0177F65C:  0177F704 FFFFFFFF 3F795452 0177F684 73DAE326 0053E986
        0x0177F674:  73ABF75A 0177F704 73ABFC50 00000001 0177F6CC 73ABB8E9
        0x0177F68C:  0177F6D8 01B38908 73B18A9C 051973D0 00747EB0 00000000
        0x0177F6A4:  00000200 00000000 018002AB 00000000 00000000 0177F694
        0x0177F6BC:  0177F694 0177F6F0 73B13B40 00000001 0177F6E0 73ABFC02
        0x0177F6D4:  01B3891C 00000001 0177F884 0177F6FC 73ABE267 0177F704
        0x0177F6EC:  0177F884 0177F864 73B13B58 00000000 0177F870 73AC0246
        0x0177F704:  73B189A4 051973D0 247C149F 0177F73C 00000000 0177F864
        0x0177F71C:  73B13D85 FFFFFFFF 0177F870 00000000 0177F884 0000001A
        base: 0x01580000   top: 0x0177F644   bottom: 0x01780000
        
    Backtrace (may be wrong):
        =>0x6567696C in unknown (+0x6567696c) (0x0177F640) 
          0x00568642 in gta_sa.exe (+0x168642) (0x0177F684) 
          0x73ABB8E9 in modloader.asi (+0x1b8e9) (0x0177F6CC) 
          0x73ABFC02 in modloader.asi (+0x1fc02) (0x0177F6E0) 
          0x73ABE267 in modloader.asi (+0x1e267) (0x0177F6FC) 
          0x73AC0246 in modloader.asi (+0x20246) (0x0177F870) 
          0x73AC013C in modloader.asi (+0x2013c) (0x0177F87C) 
          0x0053ECC2 in gta_sa.exe (+0x13ecc2) (0x0177F884) 
          0x00619B71 in gta_sa.exe (+0x219b71) (0x0177F898) 
          0x00748DA0 in gta_sa.exe (+0x348da0) (0x0177F938) 
          0x73ABFB94 in modloader.asi (+0x1fb94) (0x0177F958) 
          0x73ABDE46 in modloader.asi (+0x1de46) (0x0177F988) 
          0x73ABB83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0177F9DC) 
          0x73ABFBBB in modloader.asi (+0x1fbbb) (0x0177F9FC) 
          0x73ABE202 in modloader.asi (+0x1e202) (0x0177FA2C) 
          0x73AC07BB in modloader.asi (+0x207bb) (0x0177FBB8) 
          0x73AC0188 in modloader.asi (+0x20188) (0x0177FBD0) 
          0x73ABDF18 in modloader.asi (+0x1df18) (0x0177FC00) 
          0x73ABB83B in modloader.asi (+0x1b83b) (0x0177FC54)
E até agora nada. Eu nunca mais tive.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 26 Set 2019, 22:22
por GTA_GamerZ
Are you using project prop with better skybox? If is it, just delete project prop even if you don't have better skybox installed. Expecting this solution will help you if matching with your problem.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 27 Set 2019, 13:32
por Junior_Djjr
GTA_GamerZ escreveu:
26 Set 2019, 22:22
Are you using project prop with better skybox? If is it, just delete project prop even if you don't have better skybox installed. Expecting this solution will help you if matching with your problem.
At least I wasn't using it, I don't know about this person.
And my crash was in LS, and he didn't say where his happens.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 29 Set 2019, 01:09
por Junior_Djjr
Eu tive o crash agora, e eu não tô usando o Project Props, e foi em LS perto da Grove.

Caramba de onde esse crash ficou tão comum? E pior, parece que o Project Props tem relação, mas também outros mods também.
E não estou usando nenhum mod de mapa.

É muito raro encontrar o problema pois é muito raro.
Ah, e ontem eu deixei o meu jogo rodando em stress teste durante 45 minutos antes de postar o novo MixSets e não causou crash, um saco.

Vou deixar o log aqui, mais por documentação mesmo...
SpoilerAbrir

Código: Selecionar tudo

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x6567696C in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x6567696C.
    Register dump:
        EAX: 0x00863C40  EBX: 0x00000800  ECX: 0x1BC6F934  EDX: 0x00911BB7  
        EDI: 0x142DA604  ESI: 0x1BC6F934  EBP: 0x0177E610  EIP: 0x6567696C  
        ESP: 0x0177E508  EFL: 0x00010246  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B   
        GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B   
        
    Stack dump:
        0x0177E508:  00568642 00000001 00000009 00000000 0053C09A 0177E610
        0x0177E520:  0177E538 FFFFFFFF BF29649E 0177E610 56EBE326 50EC5739
        0x0177E538:  0177E6E4 0177E980 FFFFFFFF CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E550:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E568:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E580:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E598:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E5B0:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E5C8:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        0x0177E5E0:  CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC CCCCCCCC
        base: 0x01580000   top: 0x0177E508   bottom: 0x01780000
        
    Backtrace (may be wrong):
        =>0x6567696C in unknown (+0x6567696c) (0x0177E504) 
          0x00568642 in gta_sa.exe (+0x168642) (0x0177E610) 
          0x50EAB03B std::_Invoker_functor::_Call<<lambda_c7822298a5334f147c51fea228c7813b> &>+0x3b in SA_AddSpecialCars.asi (+0xfb03b) (0x0177E6E4) 
          0x50EB53BA std::invoke<<lambda_c7822298a5334f147c51fea228c7813b> &>+0x3a in SA_AddSpecialCars.asi (+0x1053ba) (0x0177E7BC) 
          0x50EAB0AA std::_Invoker_ret<void *,0>::_Call<<lambda_c7822298a5334f147c51fea228c7813b> &>+0x3a in SA_AddSpecialCars.asi (+0xfb0aa) (0x0177E894) 
          0x50ED7DA9 std::_Func_impl_no_alloc<<lambda_c7822298a5334f147c51fea228c7813b>,void *>::_Do_call+0x39 in SA_AddSpecialCars.asi (+0x127da9) (0x0177E978) 
          0x50EC6D3B std::_Func_class<void *>::operator()+0x5b in SA_AddSpecialCars.asi (+0x116d3b) (0x0177EA64) 
          0x50EC52EA <lambda_37344866363e7d1865b1bf6a4f433df7>::operator()+0xea in SA_AddSpecialCars.asi (+0x1152ea) (0x0177EC10) 
          0x50EAAFB4 std::_Invoker_functor::_Call<<lambda_37344866363e7d1865b1bf6a4f433df7> &,std::function<void * __cdecl(void)> >+0x64 in SA_AddSpecialCars.asi (+0xfafb4) (0x0177ED20) 
          0x50EB533F std::invoke<<lambda_37344866363e7d1865b1bf6a4f433df7> &,std::function<void * __cdecl(void)> >+0x5f in SA_AddSpecialCars.asi (+0x10533f) (0x0177EE04) 
          0x50EAAF0F std::_Invoker_ret<void *,0>::_Call<<lambda_37344866363e7d1865b1bf6a4f433df7> &,std::function<void * __cdecl(void)> >+0x5f in SA_AddSpecialCars.asi (+0xfaf0f) (0x0177EEE8) 
          0x50ED7D36 std::_Func_impl_no_alloc<<lambda_37344866363e7d1865b1bf6a4f433df7>,void *,std::function<void * __cdecl(void)> >::_Do_call+0x46 in SA_AddSpecialCars.asi (+0x127d36) (0x0177EFD0) 
          0x50EC6E24 std::_Func_class<void *,std::function<void * __cdecl(void)> >::operator()+0xa4 in SA_AddSpecialCars.asi (+0x116e24) (0x0177F0E4) 
          0x50EE6ACD injector::function_hooker_manager<injector::scoped_call,injector::function_hooker_base<injector::scoped_call,5499265,void * (__cdecl*)(void),void *>,void *>::call_hooks+0x14d in SA_AddSpecialCars.asi (+0x136acd) (0x0177F364) 
          0x50EE694D injector::function_hooker_base<injector::scoped_call,5499265,void * (__cdecl*)(void),void *>::call_hooks+0x2d in SA_AddSpecialCars.asi (+0x13694d) (0x0177F438) 
          0x50EE68ED injector::function_hooker<injector::scoped_call,5499265,void * __cdecl(void)>::call+0x2d in SA_AddSpecialCars.asi (+0x1368ed) (0x0177F50C) 
          0x509A4760 in imcamaim.asi (+0x4760) (0x0177F560) 
          0x509A34FA in imcamaim.asi (+0x34fa) (0x0177F57C) 
          0x509A3084 in imcamaim.asi (+0x3084) (0x0177F67C)

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 29 Set 2019, 01:53
por GTA_GamerZ
Well you are afraiding me with this crash that occurs in many people game. When I add a mod, I write his name in a list containing other mod name to know which mod make my game crash. It like a chronologic installation list.

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 30 Set 2019, 02:49
por kaiomuzzo
O crash tá lá na lista já (ou você procurou por isso antes, pois eu botei lá ontem)
Desculpa tinha que ter procurado melhor.
E legal mais outra pessoa informando que isto foi causado pelo Project Props e não outro mod, ajuda na confirmação.
Até o momento de todos os mods que eu tenho instalado esse foi o único que deu problema e a solução foi retirar ele, mas acredito que se tirar a parte de San Fierro que está dando o crash ( que é tanto na auto escola [ Eu fui ver isso agora ] quanto ali pro lado das construções ) resolveria o problema. Não resolver só deletar

Re: [CRASH] 0x00568642 próximo à autoescola de San Fierro

Enviado: 03 Nov 2019, 23:57
por Junior_Djjr