Pesquisa resultou em 12 ocorrências
- 29 Dez 2020, 10:31
- Fórum: Ajuda com o jogo
- Tópico: GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
- Respostas: 3
- Exibições: 957
- Gênero:
Re: GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
descobri o problema : era o save que estava bugado/corrompido , eu ari um save 100% que eu tinha guardado e todos os interiores voltaram a funcionar , não faço ideia de qual mod possa ter causado isso , mas ao menos descobri uma solução.
- 28 Dez 2020, 18:07
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA] mods que adicionam coisas (detalhes) [PRONTO]
- Respostas: 2
- Exibições: 1032
- Gênero:
Re: [SA/PROCURO] mods que adicionam coisas (detalhes) [PRONTO]
tem um mod que adiciona um minigame desativado de roubar cofres , é uma função que iria ter no gta mas foi desativada , o nome é safes cracked https://www.mixmods.com.br/2018/04/safe ... ofres.html
- 28 Dez 2020, 17:53
- Fórum: Ajuda com o jogo
- Tópico: GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
- Respostas: 3
- Exibições: 957
- Gênero:
Re: GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
bom, eu tinha aquele mod de audios descompactados , mas o problema continuou mesmo depois de ter tirado ele.Junior_Djjr escreveu: ↑28 Dez 2020, 14:55wmvcore.dll
Parece algum problema dessa dll ou sobre mídia de áudio em geral. Algum mod carregando mp3? Sei lá.
- 28 Dez 2020, 13:37
- Fórum: Ajuda com o jogo
- Tópico: GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
- Respostas: 3
- Exibições: 957
- Gênero:
GTA-SA crash ao entrar em interiores de Las Venturas [RESOLVIDO]
olá , a algum tempo eu tenho tido problemas no gta , meu jogo dá crash ao entrar em qualquer interior de Las Venturas , já tentei tirar diversos mods mas não consegui solucionar o problema , procurei na lista de crashes mas também não encontrei nada que pudesse ajudar. abaixo está o final do log do ...
- 17 Set 2019, 23:18
- Fórum: Tutoriais & Utilidades
- Tópico: Como instalar o Rockstar Games Launcher e baixar o GTA SAN ANDREAS
- Respostas: 13
- Exibições: 5374
- Gênero:
Re: Como instalar o Rockstar Games Launcher e baixar o GTA SAN ANDREAS
o que está acontecendo é o seguinte : eu abro o instalador e aparece uma janela em branco
https://prnt.sc/p7jk92
https://prnt.sc/p7jk92
- 17 Set 2019, 21:13
- Fórum: Tutoriais & Utilidades
- Tópico: Como instalar o Rockstar Games Launcher e baixar o GTA SAN ANDREAS
- Respostas: 13
- Exibições: 5374
- Gênero:
Re: Como instalar o Rockstar Games Launcher e baixar o GTA SAN ANDREAS
no meu deu isso aqui , o que eu faço?
file:///C:/Users/GTA/Desktop/Screenshot_2.png
file:///C:/Users/GTA/Desktop/Screenshot_2.png
- 18 Mai 2019, 18:07
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA] Pinturas animadas
- Respostas: 0
- Exibições: 581
- Gênero:
[SA] Pinturas animadas
Poderia ser criado (se possível) um mod que substitui algumas pinturas , por pinturas animadas (que se movimentam) eu vi esse tipo de pintura em um jogo chamado ´´Tanki Online`` neste jogo existem algumas pinturas especiais que tem uma animação GIF e eu acho que seria interessante ver isso no GTA S...
- 10 Jan 2019, 22:56
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
- Respostas: 9
- Exibições: 2728
- Gênero:
Re: [SA] Mod que adiciona missão de pegar os coletáveis [PRONTO]
bom,não precisa ser missão,também pode ser só um lugar que você vai e dai os coletáveis ficam marcados pelo mapa
- 08 Jan 2019, 15:28
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
- Respostas: 9
- Exibições: 2728
- Gênero:
Re: [SA] Mod que adiciona missão de pegar os coletáveis [PRONTO]
Sim eu já vi esse mod mas ele só mostra as pichações
- 08 Jan 2019, 12:38
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
- Respostas: 9
- Exibições: 2728
- Gênero:
Re: [SA] Mod que adiciona missão de pegar os coletáveis [PRONTO]
Tipo, pra que ser isso em missão, interação nova? ou outra coisa? Bom é que meu gta da freeze se eu minimizar mais de 5 vezes mesmo se for em modo janela porque eu não lembro onde são todos os lugares dos coletáveis ai tenho que ficar minimizando toda hora para saber ai eu achei que seria mais fáci...
- 07 Jan 2019, 12:58
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
- Respostas: 9
- Exibições: 2728
- Gênero:
- 06 Jan 2019, 14:08
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
- Respostas: 9
- Exibições: 2728
- Gênero:
[SA]Mod que marca os coletáveis no mapa [atualização do post] [PRONTO]
Esse mod poderia adicionar um local que quando você vai os coletáveis ficam marcados no mapa como objetivos (os quadradinhos) igual na missão do sweet de pichar muros