Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Firefox
15 Nov 2018, 01:57
Fórum: Sobre os jogos
Tópico: [Wii-U] Como Emular Wii-U no PC
Respostas: 0
Exibições: 175

[Wii-U] Como Emular Wii-U no PC

Configurando o Emulador:

1. Baixe o Cemu aqui.
2. Baixe o Cemuhook para a versão atual do emulador e então extraia os arquivos dele para a pasta do emulador.

3. Baixe o pacote de gráficos aqui.
Dentro deles há várias configurações customizadas para os jogos, elas editam resolução, sombras, etc. Para ativar o de sua escolha extraia a pasta da modificação para a pasta ''graphicPacks'' e dentro do emulador clique em ''Options - Graphic Packs'' e marque seu pacote de gráficos. 

4. Com o emulador aberto, na parte de baixo dele está pedindo para baixar as ''Shared Fonts'', clique em ''Download Now''.
5. Para configurar controles clique em ''Options - Input Settings'' e em ''Emulate Controller'' selecione o tipo de controle que deseja emular (geralmente o Wii U Gamepad já basta), em profile de um nome para sua configuração e clique em ''save''.

Configurando os Jogos:

1. Opcional, durante sua jogatina o emulador extrai um cache do jogo, isso causa uma pequena perda na performance. Para resolver isso baixe o shared cache para seu jogo aqui e coloque na pasta ''shaderCache - transferable''.

2. Para os jogos utilize o ''Wii U Usb Helper'' (não posso postar o link dele, procure no google o tutorial do BSoD Gaming e veja a partir dos 6 minutos).

3. Para rodar o jogo é necessário um código, para isso abra o arquivo ''keys.txt'' e nele cole o código para sua versão do jogo, aqui está um site com a lista e aqui outro e se você não sabe o id da sua versão do jogo simplesmente adicione as keys para todas elas.

4. Para instalar dlcs e updates clique em ''File - Install game update or DLC'' e selecione o meta.xml da pasta meta (isto irá copiar tudo para dentro da pasta do emulador fazendo ela pesar vários gigas).

5. Para iniciar seu jogo abra a .iso dele ou então o arquivo .rpx da pasta ''code''.
 

Voltar para “[Wii-U] Como Emular Wii-U no PC”