Pesquisa resultou em 721 ocorrências

por Kaneki-ken
02 Set 2020, 20:12
Fórum: Tutoriais & Utilidades
Tópico: [UEFI-BIOS] Lightning EX - Uma nova proposta em Custom BIOS!
Respostas: 6
Exibições: 273
Gênero:

Re: [UEFI-BIOS] Lightning EX - Uma nova proposta em Custom BIOS!

<r><QUOTE author="MayconTrap" post_id="31186" time="1598528174" user_id="1831"><s>[quote=MayconTrap post_id=31186 time=1598528174 user_id=1831]</s>Faz pra positivo STILO XR3500<e>[/quote]</e></QUOTE><br/> <br/> caramba , esse foi meu primeiro note.<br/> <br/> <SIZE size="85"><s>[size=85]</s><COLOR c...
por Kaneki-ken
26 Ago 2020, 18:35
Fórum: Sobre os jogos
Tópico: [TUTORIAL] Como jogar GTA VCS em splitscreen no PC
Respostas: 6
Exibições: 891
Gênero:

Re: [TUTORIAL] Como jogar GTA VCS em splitscreen no PC

Aqui deu tudo certo no LCS, mas quando vou entrar na partida a conexão é perdida. No segundo emulador até chega a entrar por alguns segundos, mas logo a conexão também é perdida, tem alguma ideia do que possa ser? https://i.imgur.com/ADdT779.png você pode tentar com essa outra versão modificada com...
por Kaneki-ken
25 Fev 2020, 12:04
Fórum: Scripts & Códigos
Tópico: Mais ícones no radar(More icons in the radar)
Respostas: 42
Exibições: 3788
Gênero:

Re: Mais ícones no radar(More icons in the radar)

Ayakashii escreveu:
25 Fev 2020, 06:46
Kaneki-ken escreveu:
25 Fev 2020, 00:01
opa, tava meio parado.. mais eai qual meio que vcs conseguirão?
atualização do limit adjuster...é só incluir a entrada GXT junto do id do ícone :v 
vlw , irei atualizar
por Kaneki-ken
25 Fev 2020, 00:01
Fórum: Scripts & Códigos
Tópico: Mais ícones no radar(More icons in the radar)
Respostas: 42
Exibições: 3788
Gênero:

Re: Mais ícones no radar(More icons in the radar)

Ayakashii escreveu:
24 Fev 2020, 17:10
Ae Kaneki ta na hora de atualizar isso daqui, não? Já da pra colocar as legendas :v
SpoilerAbrir
Imagemignora os icones sem textura...ainda não fiz
opa, tava meio parado.. mais eai qual meio que vcs conseguirão?
por Kaneki-ken
15 Fev 2020, 10:25
Fórum: Ajuda com o jogo
Tópico: [CS 1.6 no Steam] How to use Zbots with AMXX MOD [RESOLVIDO]
Respostas: 3
Exibições: 313
Gênero:

Re: [CS 1.6 no Steam] How to use Zbots with AMXX MOD [RESOLVIDO]

Kr0n0s800 escreveu:
10 Fev 2020, 15:13
Lo solucione descargando Counter-Strike WaRzOnE y me quite la molestia del zbots
quer uma dica? o melhor cs 1.6 atualmente é o do blaze9 (não sei se você conhece).

canal dele

ultima versão cs 1.6 2019



 
por Kaneki-ken
15 Fev 2020, 00:58
Fórum: Ajuda com o jogo
Tópico: [GTA SA] Crashando DPS de um tempo
Respostas: 5
Exibições: 214
Gênero:

Re: [GTA SA] Crashando DPS de um tempo

SpoilerAbrir
Dowglas de Azevedo escreveu:
14 Fev 2020, 20:22
EsleyLucas escreveu:
14 Fev 2020, 17:27
já tentei usar o smart process e nao funciona
Obs:
Imagem
SpoilerAbrir
:peepo1:
Imagem
 

kkk isso ai msm
por Kaneki-ken
12 Fev 2020, 14:46
Fórum: Ajuda com o jogo
Tópico: [GTA SA] Crashando DPS de um tempo
Respostas: 5
Exibições: 214
Gênero:

Re: [GTA SA] Crashando DPS de um tempo

EsleyLucas escreveu:
10 Fev 2020, 21:28
tenho que reiniciar meu PC!
nao faça mais isso pra não corromper seus arquivos e afins
use Smart Process

relacionado ao crash , nem sempre o ultimo arquivo a ser carregado no log , é a causa do crash
por Kaneki-ken
12 Fev 2020, 14:40
Fórum: Ideias de mods & Procura
Tópico: Novo radar map
Respostas: 14
Exibições: 556
Gênero:

Re: Novo radar map

gostei do meio termo 001
por Kaneki-ken
03 Fev 2020, 18:22
Fórum: Sobre os jogos
Tópico: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?
Respostas: 8
Exibições: 445
Gênero:

Re: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?

Junior_Djjr escreveu:
03 Fev 2020, 03:31
sem ficar usando ferramentas por fora.
neste caso sim. mais se o prob fosse só o .bat em si, era so converter.mais eu entendo oque vc qer dizer.
por Kaneki-ken
02 Fev 2020, 19:49
Fórum: Sobre os jogos
Tópico: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?
Respostas: 8
Exibições: 445
Gênero:

Re: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?

Junior_Djjr escreveu:
01 Fev 2020, 02:58
Kaneki-ken escreveu:
31 Jan 2020, 17:21
ue so converter o .bat pra .exe com prompt oculto e de confirmação autonoma e ja era.
Você tá piorando. 
mais o prob dele n é apenas o bat?
 
por Kaneki-ken
31 Jan 2020, 17:21
Fórum: Sobre os jogos
Tópico: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?
Respostas: 8
Exibições: 445
Gênero:

Re: [SA] Iniciar ENB sem o .bat - Solução encontrada?

ue so converter o .bat pra .exe com prompt oculto e de confirmação autonoma e ja era.
por Kaneki-ken
23 Jan 2020, 13:53
Fórum: Ajuda com o jogo
Tópico: NFS Most Wanted Sem as cutscenes [RESOLVIDO]
Respostas: 6
Exibições: 498
Gênero:

Re: NFS Most Wanted Sem as cutscenes [RESOLVIDO]

estranho... tenho a tradução e funciona tudo tranquilo
por Kaneki-ken
20 Jan 2020, 21:56
Fórum: Ajuda com o jogo
Tópico: Crash após fazer o Mipmap [RESOLVIDO]
Respostas: 5
Exibições: 197
Gênero:

Re: Crash após fazer o Mipmap [RESOLVIDO]

se eu n estiver enganado eu fiz isso uma vez e deu mesmo resultado.
por Kaneki-ken
18 Jan 2020, 03:14
Fórum: Ideias de mods & Procura
Tópico: PROCURA-SE DUBLADORES!!!!
Respostas: 22
Exibições: 1235
Gênero:

Re: PROCURA-SE DUBLADORES!!!!

minha voz é como a do batman ... n acho q ficaria legal /:
por Kaneki-ken
11 Jan 2020, 05:52
Fórum: Outros
Tópico: [SA] Rádios Brasileiras (GTA Brasil)
Respostas: 18
Exibições: 1724
Gênero:

Re: [SA] Rádios Brasileiras (GTA Brasil)

otmo trabalho

Pesquisa avançada