Pesquisa resultou em 6 ocorrências
- 20 Set 2021, 19:51
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
- Respostas: 6
- Exibições: 1028
- Gênero:
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Ah, mas a ideia de colocar a ilha Fernando de Noronha no jogo é boa? Acho que não é uma ideia muito boa porque não tem cidade e não teria quase nada pra fazer. E outra, é praticamente impossível alguém querer fazer esse mapa inteiro, é muito trabalhoso. Mas tem várias vilas na ilha, e tem muita co...
- 19 Set 2021, 11:51
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
- Respostas: 6
- Exibições: 1028
- Gênero:
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Ah, mas a ideia de colocar a ilha Fernando de Noronha no jogo é boa?
- 18 Set 2021, 15:45
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
- Respostas: 6
- Exibições: 1028
- Gênero:
Re: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Ué, já fizeram Fernando de Noronha no jogo? Pois quando disse um GTA Brasileiro, eu disse uma que realmente se passa no brasil. Não aquelas modificações que muda todo o mapa para um aspecto brasileiro.
- 17 Set 2021, 13:45
- Fórum: Ideias de mods & Procura
- Tópico: [SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
- Respostas: 6
- Exibições: 1028
- Gênero:
[SA|Ideia] Colocar Fernando de Noronha no jogo?
Eu estava vendo algumas modificações de mapa para o GTA, e eu pensei, será que é possível colocar toda a ilha Fernando de Noronha no jogo? E que não encontrei um mod sobre essa ilha no jogo, será que alguém pode fazer um mod desses pro jogo, tipo poderia ser melhor pra fazer um GTA Brasileiro e talz...
- 17 Mar 2021, 09:52
- Fórum: Ajuda
- Tópico: Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III
- Respostas: 2
- Exibições: 794
- Gênero:
Re: Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III
Meio difícil ajudar pois são problemas meio genéricos... Mas: só da pra saber que ele está lá tocando no lugar onde foi colocado. É comum quando você salva o .dff de maneira errada (com várias meshes dentro dele, hierarquia errada e tal, daí o jogo não encontra a mesh dentro do dff). Ou tá como tob...
- 16 Mar 2021, 16:32
- Fórum: Ajuda
- Tópico: Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III
- Respostas: 2
- Exibições: 794
- Gênero:
Ajuda a fazer uma Cidade diferente para o GTA III
Estou com um probleminha aqui faz um tempo, estou fazendo um projeto com o GTA III e ia disponibilizar uma pré-alfa que se desse pra colocar a cidade já dava pro gasto, no começo até tava dando certo, fazendo uns testes no Med pra pegar o jeito e ver como funcionava o programa, mais ai veio um probl...