Na verdade, desde o início do anúncio, senti que a "trilogia gta" é apenas "gta normal com um engine diferente", por isso não estava muito animado e esperava muito dele. a julgar pela jogabilidade, é bom, mas poderia ser melhor. Te entendo,eu pensei que iria dar uma ajuda a uma trilogia bem famosa ...